Menu
  • 28 fevereiro
  • 17:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PSG – Marselha (Copa da França)

PSG e Marselha enfrentam-se no Parc des Princes (Paris), às 17:05 do dia 28/02/18. Esta partida é válida pelas quartas de final da Copa da França 2017/18. O PSG chega para estas quartas de final após ter superado o Sochaux por 1-4 pelas oitavas. No total dentro desta competição o PSG disputou três jogos, tendo vencido todos. Destacando que no decorrer de sua história o Paris Saint Germain já levantou a Taça da Copa da França por onze vezes, sendo o clube o maior vencedor desta competição. Lembrando que o PSG é o atual campeão, ou seja, pela temporada 2016/17 superou o Angers na grande final por 0-1.

Atuando em seus domínios pela competição o PSG disputou apenas uma partida, tendo superado a equipe do Guingamp por 4-2, demonstrando desta forma que apesar do seu grande rendimento ofensivo, deixou espaços em seu setor defensivo. Também é importante observarmos o seu rendimento dentro de casa pelo Campeonato Francês, onde em quatorze jogos realizados, venceu todos. Destacando que nestas condições teve um melhor aproveitamento, pois apresentou tanto grande rendimento ofensivo como defensivo. Vale observar que marcou em média 2.86 gols e sofreu em média apenas 0.64 gols por duelo.

Para esta partida a equipe chega de vitória frente a este adversário deste confronto, contudo, pela Ligue 1, onde superou o Marselha por 3-0. Outro dado importante é que o Paris Saint Germain chega de apenas uma derrota diante de seus últimos nove jogos disputados por suas diferentes competições, e neste contexto, venceu todos os oito jogos restantes. Para esta partida a grande ausência fica por conta do craque Neymar que sofreu lesão no último compromisso, sendo este frente a este adversário pela Ligue 1.  Vale lembrar que em seus domínios a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo as duas pelo Campeonato Francês.

Provável Escalação:  A. Areola, Dani Alves, Thiago Silva, L. Kurzawa, Marquinhos, L. Diarra, A. Rabiot, G. Lo Celso, Di María, E. Cavani, K. Mbappé.

Copa de FrançaO Marselha chega para estas quartas de final após ter superado pelas oitavas a equipe do Bourg-en-Bresse por nada menos que 0-9. Dentro desta competição a equipe disputou um total de três jogos, tendo vencido todos. Vale observar que no decorrer de sua história o Marselha já levantou a Taça da Copa da França por dez vezes, sendo o segundo maior campeão desta competição. Apesar disto, a sua última conquista foi na temporada 1988/89.

Atuando fora de casa por esta competição o Marselha disputou dois jogos, tendo superado as equipes do Épinal por 0-2 e goleado o Bourg-en-Bresse por 0-9, ou seja, apresentou grande rendimento em seus setores. Também vale observar o seu rendimento fora de casa pelo Campeonato Francês, onde em quatorze partidas realizadas venceu sete, empatou quatro e perdeu três, ou seja, apesar de seus quatro empates e de suas três derrotas, mesmo assim conseguiu vencer em sua maioria como visitante. Jogando nestas condições obteve um rendimento inferior, pois apresentou uma média de 1.71 gols marcados e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando que o seu setor ofensivo vem funcionando, contudo, o defensivo vem deixando espaços frente a equipes mais qualificadas como é o caso da Primeira Divisão Francesa.

Depois de uma sequência de doze jogos sem derrotas por suas diferentes competições o Marselha chega para esta partida com duas derrotas seguidas, ou seja, em seu penúltimo compromisso foi superado fora de casa pelo Braga por 1-0 pela Liga Europa, porém, mesmo assim avançou para as oitavas. Já no seu último jogo acabou perdendo por 3-0 para o seu adversário deste confronto, contudo, pela Ligue 1. Se observarmos somente seu rendimento fora, o Marselha não vence há três jogos no geral.  Já as ausências ficam por conta de Christopher Rocchia e Gregory Sertic.

Provável Escalação: Y. Pelé, A. Rami, Rolando, H. Sakai, J. Amavi, D. Payet, Luiz Gustavo, L. Ocampos, A. Zambo Anguissa, V. Germain, F. Thauvin.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o PSG leva vantagem após ter vencido três jogos. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos três gols por duelo. Destacando que o PSG dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Marselha.

PSG  3-0 Marselha Ligue 1                    2017/18
Marselha  2-2 PSG Ligue 1                    2017/18
Marselha  1-5 PSG Ligue 1                    2016/17
PSG  0-0 Marselha Ligue 1                    2016/17
Marselha  2-4 PSG Copa da França     2015/16

Para este clássico válido pelas quartas de final o PSG jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito. Lembrando que o seu último compromisso foi justamente frente a este adversário, porém, pela Ligue 1, onde o PSG em seus domínios venceu o Marselha por 3-0. Outro dado importante e que temos que levar em consideração é que apesar do PSG ser um equipe mais qualificada que o Marselha, o visitante também faz uma grande campanha pela Ligue 1, figurando no momento na terceira posição, fora o fato de que ambas tem marcado seus gols nestas condições, contudo, com um setor defensivo mais vulnerável por parte do Marselha. Outro dado importante é que estaremos diante de um confronto único, ou seja, é muito provável que após o primeiro gol marcado, a partida fique mais aberta e com probabilidade de ainda mais gols. Visto isto e analisando todos os dados, o mais provável será uma partida com gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 3 gols 1.90 >Bet365
psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1966
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.